quinta-feira, 31 de março de 2016

Quem são LaLu?!



LaLu foi uma abreviação carinhosa que eu criei para chamar a duplinha que é o motivo da minha existência, a minha mais bela obra, a minha contribuição para a humanidade e por aí vai... Hoje eu vou contar para vocês sobre os meus queridos filhos.

Lara nasceu em 08 de fevereiro de 2011 às 10:29 da manhã com 3.750g e 50cm...era um bebezão. Lembro como se fosse hoje o meu nervosismo e ansiedade para ver o rostinho da minha princesa...mas quem disse que na espera do Lucca foi diferente. Lara sempre foi o xodó da família, pois ela foi a primeira neta dos 4 avós que possui, a primeira bisneta e sobrinha... é muito mimo para uma garotinha. Lara é uma menina doce, porém com o temperamento forte, quando diz que não quer fazer algo empaca igual a uma mula. É muito carinhosa e minha amiga, parceira para a vida toda. 


Lucca nasceu em 07 de janeiro de 2016 às 04:40 da tarde com 3.280g e 51cm... nasceu cumprido, porém mais magrinho que a Lara. A gravidez do Lucca me pegou de surpresa, pois ela não foi programa...imagina o susto. Lucca é um bebê muito tranquilo, só chora quando está com fome...rs Não deu tempo ainda de descobrir suas preferências e manias, mas assim que for identificando divido as descobertas com vocês. Ele é bem agarrado comigo, percebo que mais do que a Lara quando bebê. Dizem que menino é mais agarrado com a mãe mesmo, de repente seja isso. 


Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da minha duplinha LaLu. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário